Rio de Janeiro

Teatro Municipal Serrador

No Teatro Municipal Serrador, no período de 2016 a 2018, o AGUAS desempenhou um papel fundamental. Além de estabelecer-se como uma referência na cena carioca, é importante destacar que o teatro estava fechado por mais de dois anos. Durante esse tempo, a iniciativa contribuiu significativamente para o enriquecimento cultural da região.

O AGUAS consolidou uma programação notável, oferecendo oportunidades para escolas de teatro e servindo como palco para apresentações dos resultados de alunos de teatro. À frente do Teatro Municipal Serrador, várias ações foram realizadas, como encontros com produtores teatrais e a abertura do teatro para a comunidade, organizações não-governamentais e, especialmente, para novas produções que necessitavam de um espaço para criar e se apresentar.

Nesses anos, o Teatro Municipal Serrador viu passar por seu palco nomes ilustres, como Bibi Ferreira, Rogéria, Deo Garcez, Daniel Dias, Márcio Gomes, Gustavo Falcão, além de espetáculos musicais do CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical) e alunos da CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e do Tablado.

Portfolio

Teatro Municipal Serrador

Redes sociais: Teatro

Integraram a programação do "Serrador" nomes como:

Redes sociais: Teatro

Inscreva-se

Fique por Dentro das Atividades:

Receba informações atualizadas sobre os projetos, eventos e atividades da AGUAS

Shopping Basket